segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica de Leitura: As Esganadas

imagem google



Nas minhas férias aproveitei para colocar a leitura em dia. Na verdade, li apenas um livro, mas gostaria de ter lido mais. O escolhido foi AS ESGANADAS, do Jô Soares. Confesso que fiquei com receio, pois já havia começado a ler um livro dele e não tinha gostado. Mas não é que esse me surpreendeu? A história, apesar do título, é leve e muito gostosa. Aliás, o nome do livro tem duplo sentido (as mulheres comiam como esganadas e eram, literalmente, esganadas pelo assassino). Resumidamente, é a história de um serial killer de mulheres gordas. Mesmo o assunto sendo sério, com toda uma investigação policial em cima do fato, o livro é meio que uma comédia. Gostei bastante e acho que deveriam fazer um filme dele.

Fica a dica, meninas!







2 comentários:

  1. Gostei da sua dica,eu tambem ja tinha tentando ler um livro do jo,mais nao consegui engrenar na leitura,...na epoca,pensei que tinha sido por causa do estresse da facul,da correria do dia que nao deixou eu me envolver com o livro...
    espero ter a oportunidade de ler esse,parece ser bem divertido,um abracao.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andreia!!
    Pois é, também não consegui ler a primeira vez, mas com esse foi diferente. Bom saber que gostou da dica! Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...