Passeig de Gracia: A Rua Mais Chique de Barcelona



A Passeig de Gracia é a rua mais chique de Barcelona. Ela corresponde, por exemplo, a Champs Elysees de Paris ou a Oscar Freire de São Paulo. Há lojas de grifes tanto européias, quanto americanas, mas com relação aos preços não vale a pena comprar as últimas por lá. Para se ter uma ideia, enquanto no Duty Free de São Paulo eu vi uma bolsa da Guess por cerca de 120 dólares, na loja lá, um modelo similar, custava aproximadamente 120 euros. Claro que na loja os modelos são lançamentos e no Duty Free não, mas ainda creio não valer a pena comprar produtos de grifes americanas (por exemplo: Guess, Lacoste e Tommy Hilfiger) na Europa, pois os preços não compensam.
Mas voltando a falar da Passeig de Gracia, ela é um charme só... cheia de cafés e restaurantes. Além disso, é muito arborizada. Eu particularmente gostei mais do comércio de rua que dos shoppings por lá. Essa rua, na verdade, é um shopping a céu aberto. 
Não pense que só existem lojas de grifes caríssimas nessa região. Lojas como as populares Mango e HM também podem ser encontradas por lá.
Fiz comprinhas por lá sim, mas serão assunto para outras postagens.
Tirei muitas fotos das lojas especialmente aqui para o blog, mas nem todas mostram bem as vitrines. Decidi por expor uma a uma, sem montagens, para que vocês possam "caminhar" pela avenida, assim como eu tive o prazer de fazer.
Espero que gostem!
Beijos!

























Comentários

  1. Que delícia Grazi, viajar é mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lu! Conhecer novos lugares é sempre bom! Obrigada por visitar o blog! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas