terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Looks Lindos de Marina Ruy Barbosa


Há tempos queria fazer um post sobre a atriz Marina Ruy Barbosa, mas não sei porquê, sempre adiava. Mas vocês lembram que ela já apareceu aqui no blog sobre um post de cabelos? Sim, o dela era o mais pedido na Rede Globo na época do post (foi em julho do ano passado).
Desde então passei a prestar mais atenção nos looks dela e sempre me surpreendi. Ela acerta sempre (no meu ponto de vista, claro!). Pelas imagens vocês vão perceber que ela é antenada. Couro, renda e franjas, todos em evidência no mundo da moda atualmente, fazem parte de seus looks.
Outra coisa que gostei é que, apesar de fashionista, seus looks são muito fáceis de copiar. Eu já estou de olho em alguns... heheh
Vejam se vocês gostam, meninas!!






4 comentários:

  1. Ela é linda demais, arrasa muito nos looks!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. ela é linda, o cabelo é lindo a cor do cabelo tb....

    amei o look calça marrom de couro e camisete jeansssss D +

    bjo
    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  3. Gabi, também acho que ela arrasou nos looks! Queria usar vários! haha beijos!

    ResponderExcluir
  4. Grasi, o cabelo dela é lindo mesmo! Amei vários looks... a calça marrom de couro arrasou! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...