quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Que Eu Usei...

... para passear em Barcelona.
Como vocês já sabem, nos primeiros 10 dias das minhas férias viajei com o maridão para Barcelona, na Espanha. Foi minha primeira vez lá e, apesar daquele hemisfério estar em plena primavera, fui pronta para o frio e acertei. Para vocês terem ideia da temperatura a melhor comparação que posso fazer é que a primavera deles é o nosso inverno (pelo menos o aqui do sul). Mas consegui aproveitar muito, sem problemas.
Tirei várias fotos de looks lá para vocês. O de hoje foi o primeiro que usei na cidade. O que busquei foi sempre estar com os pés confortáveis, pois turista anda muito, né?
Acho que esse look já fica como sugestão para o inverno que que está chegando por aqui!
Vejam se gostam...





Calça Jeans Zara
Bota Luz da Lua
Blusa de lã preta Zoomp antiiiga
Jaqueta de chamois antiiiiga também e, acreditem se quiser, comprei há uns 15 anos nas Lojas Americanas
Bolsa Michael Kors
Oculos Empório Armani (comprei no embarque do Duty Free de SP)
Lenço preto rendado comprado na Loja Isadora de Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...