sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Que Eu Usei...

... em um almoço em família.
Adoro usar vestidos, primeiro porque é muito fácil montar um look quando se tem uma peça inteira e, segundo, porque acho que deixa a mulher muito feminina.
Lembram quando falei da Reese Whiterspoon aqui no blog? Sobre marcar a cintura para quem tem quadril destacado? Pois é... tenho usado muito esse artifício. E acho que vem dando certo. 
Ah! Desculpe a qualidade das fotos, mas ainda não me acertei com minha nova máquina.
Vejam se gostam...









Vestido azul marinho Colcci
Sapatilha Ana Capri
Bolsa Arezzo
Cinto super antigo da Victor Hugo
Bracelete Evidência Acessórios (loja aqui de Floripa)
Brinco da loja MBlue do Shopping Iguatemi de Floripa
Oculos Marc by Marc Jacobs
Esmalte cor Atirada da marca Mohda
Correntinha comprada na loja Papoula do Shopping Iguatemi de SP





2 comentários:

  1. Super fofo o look ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!! Também gostei bastante! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...