quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não Deixe Suas Correntinhas Enroscarem

Eu não sei quanto a vocês, mas estava cansada de pegar minhas correntinhas dentro do porta jóias sempre enroscadas ou com nó, inclusive as de ouro. Não sabia mais o que fazer, pois como não tenho closet e, consequentemente, tenho falta de espaço, não tinha ideia de como guardá-las de modo que não se enroscassem, já que os porta jóias na maioria das vezes tem espaço somente para colocá-las deitadas.
Revirando no google, achei uma ideia ótima: colocar ganchos na parte interna da porta do guarda roupa. Mas como o meu tem porta de correr, coloquei por dentro do armário mesmo e ficou ótimo!!
Por enquanto só coloquei as bijoux, mas breve vou comprar mais ganchos para colocar as correntinhas de ouro também. A dica ainda vale para as pulseirinhas.
Os ganchos comprei na Loja Milium, aqui de Floripa. São super fáceis de colocar, são como adesivos, basta tirar o papel atrás e grudar no local desejado.



5 comentários:

  1. ai amiga é verdade...nesses dias uma enroscou deu trabalhooo agora penduro tb,......


    bjo
    grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gra vou comprar esses ganchinhos .....tem uma Milium bem pertinho de casa rssss

    ResponderExcluir
  3. Grasi, acho que vale a pena esses ganchinhos. Nossa... deu uma diferença na hora de me arrumar! Poupo tempo e paciência! hehehe beijos!!

    ResponderExcluir
  4. nossa,eu estava procurando exatamente isto,minhas correntinhas ficavam todas enroscadas umas nas outras,este foi o melhor post q eu encontrei,porque ficou lindo e parece bem facinho de colocar!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou, Ana! realmente é muito fácil. Atualmente tenho mais alguns desses ganchos com correntinhas e facilita muito a vida!hehe beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...