Cosméticos Essenza


O feriadão de Páscoa está chegando e como eu sei que muitas de vocês vão viajar, especialmente para Gramado, vou dar uma dica quentíssima de compras.
Na minha última passagem por lá, em novembro do ano passado, comprei produtinhos de beleza maravilhosos e ainda não havia comentado sobre eles aqui no blog. 
São da marca Essenza, que eu ainda não conhecia. Comprei em uma loja de queijos e vinhos (não lembro o nome agora) que fica na estrada no sentido Canela-Gramado, logo depois daquele Museu de Cera.
Tinha muitas opções, mas como não dava para trazer tudo, escolhi os três da foto: Loção Hidratante Iluminadora de Champagne, Oleo Hidratante de Champagne e Espuma Para Banho Relaxante de Vinho.
Olha, nem sei dizer o que mais gostei! Amei muito todos!! O iluminador tem um cheiro muito suave que não "briga" com o perfume, além de iluminar muito bem. O óleo tem um cheiro maravilhoso e deixa a pela muito macia. E a espuma também tem um cheiro muito bom, mas acho que seria melhor usada em banheira, pois para fazer espuma do jeito que gosto, preciso usar uma quantidade maior no chuveiro.
Amei descobrir o site deles, pois tem todas as linhas a venda e com preços ótimos. Caso alguém tenha interesse em conhecer os produtos e não vai passar por Gramado tão cedo, vale visitar o site. Basta clicar AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas