domingo, 22 de abril de 2012

Cardigã: A Peça Chave de Todos os Invernos


Se tem uma peça de inverno que todas as mulheres possuem e que usam ano após ano é o Cardigã! Sim, independente da tendência fashion de cada temporada, pode apostar que ele estará presente. Liso ou estampado, de lã ou de linha, longo ou curto.... lá está ele.
Eu amo esse tipo de roupa, pois facilita muito já que ele possui botões. Então pode simplesmente ser usado sobre blusinhas quando aberto, ou quando fechado por baixo de casacos mais grossos.
Atualmente eles estão aparecendo com estampas cada vez mais diferentes o que facilita ainda mais na hora de compor o look. Ele acaba sendo a terceira peça que faltava para "arrematar" a produção. Basta um jeans + uma blusinha... aí é só "jogar" um cardigã estampadinho por cima e pronto!
Selecionei uma série de imagens para inspirar todas vocês e a mim também, lógico. Tenho alguns no armário esperando o friozinho chegar para usar. O bom é que é o tipo de roupa que você encontrar em todos os preços. Ele está presente desde uma loja de departamentos, até uma boutique mais chique.
Não esqueçam que podem deixar o look mais sofisticado ao usar o cardigã por cima de vestidos ou de saias, dando um ar mais feminino e fashion. 
Então, meninas, podem apostar sempre nessa peça (ótima para comprar nas liquidações de fim de temporada) que com certeza você usará em todos os invernos.








4 comentários:

  1. oi Grazi, eu adoroo tenho alguns e uso bastante

    a tua seleçao de imagens ta mto fofa

    beijo bom domingo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ... Não vivo sem um bom cardigã .... Fora que acho super charmoso!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grasi! Também adorei as imagens... queria ter vários deles! hehe beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Vintage Fashion, eu também adoro um cardigã! São super charmosos mesmo! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...