quarta-feira, 25 de abril de 2012

Achado Fashion: Echarpe de Caveirinhas


Gente, olha que linda essa echarpe rosa com caveirinhas!!!! Amei, amei!!!hehehe
Encontrei, por acaso, na loja Evidência Acessórios, aqui de Floripa. Essa loja sempre deixa a gente louca, né? Para quem não é daqui e está com viagem marcada para cá, essa loja é parada obrigatória. Eu, pelo menos, adoro e enlouqueço lá dentro.
Então, fui lá para comprar uma bolsa que estava precisando para um casamento que tenho essa semana. Aí, já no caixa, eu vi essa coisa mais fofa! hehe Olha a empolgação da pessoa... Bom, tinha na cor preta e branca também (essa cor ainda tinha em tamanho menor). Achei o preço acessível: R$49,00. Para quem tem o cartão da loja, ainda ganha 5% de desconto. Enfim, para mim foi um achado, pois há tempos buscava uma echarpe com essa estampa, mas só encontrava lenços pequenos.
Gostaram da minha nova aquisição?

9 comentários:

  1. Linda, né, Aline? Estou louca para usar!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda sua echarpe, adorei a cor!!!! E o precinho tb achei ótimo!!!!!
    Beijooos
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso ... Adoro uma caveirinha!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nanda, me apaixonei pela echarpe e o preço estava ótimo mesmo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Vintage Fashion... eu não posso ver uma caveirinha! hehehehehe Adoro também! beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse lenço!

    Estou louca para comprar um lenços de caverinha agora é que eu piro mesmo. hehehe!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Echarpes e Lenços!
    Obrigada por visitar o blog!! Realmente, as caveirinhas estão deixando as mulheres loucas! hehe beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi gata, tudo bem?

    Achei lindissima! Moro em Sampa e queria saber se dá para comprar online.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...