Resenha: Gel Esfoliante Para Os Pés da Silka



Como falei para vocês, estou fazendo resenha dos produtos da última Glossybox. Vou começar indicando o que mais gostei!!
Este Gel Esfoliante da marca Silka, para os pés, veio em tamanho normal na minha última Glossybox. Ele promete fazer as vezes de uma pedicure instântanea. O produto é produzido no México.
Os grânulos são bem grossos e o gel é bem melequento (percebam a quantidade de gel na última foto). Promete efeito prolongado após uso contínuo.
Muito prático e fácil de usar, basta massagear os pés por 1 minuto. Depois é só lavar e secar.



O que eu achei do produto? MARAVILHOSO!!! Estou me perguntando até agora como eu não tinha descoberto ele antes. Já pesquisei na internet e vi que custa cerca de 25 reais. Com certeza comprarei quando acabar meu tubo. Procurei em algumas lojas aqui em Floripa, mas não encontrei.
Vocês não tem noção de como ficam os pés depois. Parece mesmo que fui a pedicure e, inclusive, retirei a cutícula. Os pés ficam muuuuuuuuito macios. Infelizmente esqueci de tirar foto dos meus pés depois...
Aproveitei que minhas mãos estavam sujas com o produto e esfoliei elas também, assim como joelhos e cotovelos.
Amei de verdade. Essa foi minha primeira grande descoberta no quesito cosmético do ano. Recomendo muito mesmo!!

Comentários

  1. Grazy também ganhei esse esfoliante na minha Glossy Box e AMEIIIIIIIIIII tb. Realmente, os pés ficam maravilhososssss. Eu tenho os pés muito secos realmente amaciam e hidratam bastante. E eu tenho muita preguiça de fazer meu pé, e não vou mais a manicure, e realmente, com esse esfoliante, até a cutícula fica maravilhosa. AMEI MTO TB> Com certeza também vou continuar comprando.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara!! Achei a coisa mais maravilhosa do mundo nos pés... a sensação é ótima, né? Pena não ter encontrado aqui em Floripa. beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas