terça-feira, 6 de março de 2012

O Estilo de Stephany Brito


Dia desses estava assistindo a novela "A Vida da Gente" e vendo uma cena com Stephany Brito percebi o quanto ela está bonita e, claro, já tratei de trazê-la aqui para o blog.
Por coincidência, a edição de janeiro da revista Corpo a Corpo trouxe ela na capa e fez uma entrevista bem legal. Lá ela disse que aos 15 anos se sentia frustrada com seu corpo, pois enquanto as amigas da mesma idade já tinham "peitões e bundão", ela não tinha nada ainda. Muito bom ela ter falado isso, por 2 motivos. Primeiro porque é ótimo para nós sabermos que até as famosas não estão totalmente satisfeitas com seus corpos. E, segundo, porque o que ela falou é exemplo prático do que os médicos dizendo que cada mulher desenvolve o seu corpo em um momento diferente de suas vidas. Nem todas tem "corpão" aos quinze anos, como no caso dela.


Pelas imagens acho que já deu para perceber que ela vive mudando seu cabelo, seja na cor, seja no cumprimento. Com ou sem franjinha... já fez de tudo! Também dá para perceber o lado fashionista da atriz, que recentemente usou o novo queridinho das maquiagens (o delineador adesivo da Dior) na festa de lançamento da novela "A Vida da Gente" (dá para ver na montagem abaixo em dois momentos: na foto ao canto em preto e branco e na foto em que ela usa um vestido rosa).


Vamos as medidas da moça? Ela tem 1,65m e pesa 50 kg. Tem 84cm de quadril, 60cm de cintura e 76 cm de busto. 
Vocês sabiam que a carreira dela começou com a novela "Chiquititas"? Mas acho que o papel que teve maior destaque na carreira dela foi na novela "O Clone". 


Sem entrar no mérito sobre seu badalado e milionário divórcio, não tem como negar que ela estava linda de noiva, né?
Em uma entrevista ao canal GNT ela disse que faz musculação 2 ou 3 vezes por semana, além de pilates e ioga. Com relação aos cabelos, ela faz hidratação 1 vez por semana em casa ou no salão e de vez em quando corta as pontinhas duplas. Confessou que tem a sorte de não ter tendência para engordar, pois come muita besteira (apesar de `as vezes evitar comidas gordurosas e frituras).


Olha o lado fashionista dela que eu falei. Salto alto, cachecol, cluch, cintinho marcando a cintura, rosa choque, coral... muitas tendências em seus looks.


E vocês, o que acham do estilo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...