quarta-feira, 7 de março de 2012

A Mistura Que Sempre Dá Certo: Oncinha e Rosa






imagens google


Muitas de vocês podem até achar a combinação perua demais (e isso até pode ser mesmo!), mas vocês também vão concordar que a oncinha e o rosa combinam sim! E muito!
Eu só tinha imaginado a mistura com rosa bem forte mesmo... o famoso rosa choque. Mas sabem que fiquei impressionada como o rosa claro fica bem também?
Então se você não se importa e quer "colocar pra fora" seu lado perua, vale apostar no rosa choque. Mas se você gostou da combinação e tem medo de arriscar, invista no clarinho que vai ficar lindo também.
Eu adoro esta dupla... e vocês?

Um comentário:

  1. Gra eu nunca usei essa combinação acredita ?

    talvez pq eu nao seja muito fã de rosa/pink....gosto mais do rosa bebe

    mas fica ótimo, tb fica legal vermelho e oncinha e olha q eu nem curto vermelho rsss

    adorei a 1º imagem ta linda...linda a clutch

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...