domingo, 4 de março de 2012

A Inspiração de Gwyneth Paltrown Para o Oscar


Eu não pretendia falar mais sobre o Oscar, mas quando li uma entrevista da atriz Gwyneth Paltrown explicando seu modelito para a cerimônia, não resisti. Como já falei aqui, vários modelos estavam bonitos, mas na minha opinião faltou aquele glamour que a ocasião pede. O vestido dela era lindo sim e eu usaria com certeza, mas para mim não se enquadrou com a formalidade exigida.


Em entrevista recente, ela disse ter se inspirado em um modelo com capa usado por Jacqueline Kennedy no Baile inaugural da presidência em 1961, em que a produção inteira do look foi feita pela própria primeira-dama.


Leiam o trecho da entrevista concedida por ela: " - Não, a capa foi ideia do Tom Ford (estilista que fez o modelito). Eu experimentei um vestido e foi esse. Eu achei que era um pouco diferente, mas também um retrocesso, disse durante sua participação no programa The Chew. Eu vi uma foto da Jackie O com um vestido branco e com uma capa e faz algum tempo que alguém não usa uma capa, para ser sincera, exceto o Super-Homem." (fonte: R7).


imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...