sábado, 31 de março de 2012

A Fofa Reese Witherspoon


Recentemente a atriz Reese Whiterspoon esteve no Brasil para divulgar seu novo filme. Assisti uma entrevista dela na TV e fiquei ainda mais sua fã, que foi uma fofa e muito simpática com todos.
Pesquisando seus looks para o post, percebi que ela é adepta dos vestidinhos, mais dos curtos que dos longos, e para todas as ocasiões.
Acredito que ela seja uma das famosas que mais valoriza seu corpo, pois sempre usa o mesmo estilo de vestido, marcando de alguma forma a cintura. Não sei se vocês já perceberam, mas mesmo magrinha, ela tem quadril destacado e as roupas que ela usa super valorizam seu biotipo.
Vejam só...



Ela dá destaque a cintura para que o quadril diminua, mesmo sem usar cinto. A própria modelagem do vestido por si só já faz isso.


Mesmo com vestidos soltinhos ela consegue este efeito, pois a modelagem traz algo que dá destaque a alguma parte do corpo, que não o quadril. Nas fotos vocês podem observar que ou eles tem botões na parte superior do tronco, ou tem algum "corte" no tecido.


Na foto abaixo vocês podem ver que ela tem quadril, mesmo sendo bem magrinha. Não sei dizer se gostei ou não desse vestido, pois o modelo dele é lindo, mas acho que não vestiu bem o corpo dela. O que vocês acharam?


Aqui ela usa um trench coat lindo em um modelo reto, deixando o visual muito chique, não acham?


Só para finalizar o post duas imagens de penteados que ela desfilou por aí e que gostei muito.


Eu, que tenho quadril, vou começar a me inspirar mais nos looks dela. Espero que inspire outras meninas, também.
Pra mim ela é uma fofa. E pra vocês?


Um comentário:

  1. oi Gra

    ela é uma fofa mesmo, parece ser mto simpatica !

    beijoca
    bom find
    Grasi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...