segunda-feira, 26 de março de 2012

E Já Que Estamos Falando em Batom Gloss...

Uma marca que aderiu a moda do batom gloss foi a Avon, que lançou o Avon Shine Revolution. No centro ele possui cor intensa, enquanto que ao redor ele dá o acabamento brilhante do gloss.
As cores da linha são: rosa, pink, malva, coral, néctar, cereja, vinho, vermelho, café e nude.
A Avon enumera as características do produto: "Equilíbrio perfeito entre cor e brilho; Camada externa de gloss incolor; Cor impactante e brilho acetinado; Hidrata os lábios; Textura rica e cremosa; FPS 15."
O preço no site da Avon é de 24 reais. Eu ainda não tenho, mas confesso que estou com muita vontade de usar!!







Olhem só que legal o vídeo que a garota propaganda Reese Witherspoon fez falando sobre o batom!





2 comentários:

  1. Eu usei e aprovei ... Gostei mesmo...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vintage Fashion, eu estou louca para usar!!hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...