domingo, 18 de março de 2012

Decoração: Trilhos de Mesa Como Toalha

Adoro decorar a mesa para servir. Não importa se for apenas para mim e para meu marido. O legal é deixar a mesa bonita e bem arrumada. Em casa tenho sempre a mão guardanapos decorados (adoro!!) que facilitam na hora de compor a mesa. 
Não costumo fazer nada sofisticado. Gosto de ver revistas e sites de decoração como inspiração para quando for arrumar a mesa pra valer.
Gosto muito de usar jogos americanos, mas desta vez fiz diferente. Tenho visto muitas imagens de "trilhos de mesa" usados como toalha e como tenho vários, decidi experimentar para ver como ficaria.
O meu foi bordado em vagonite todo colorido. Escolhi apoio para copos, guardanapo e apoio para pratos quentes coloridos também, mas nos mesmos tons do bordado, para não ficar muito chamativo. Pratos e copos bem simples, para equilibrar todo o colorido.
Como eram somente eu e meu marido, decorei apenas metade da mesa. Os apoios para pratos quentes, neste caso tiveram uso obrigatório, pois a refeição não caberia no trilho de mesa.
Eu adorei o resultado. Com certeza vou usar mais vezes trilhos de mesa.
Vejam se vocês gostam...







Curta a página do blog no Facebook!! Clique AQUI para saber mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...