terça-feira, 27 de março de 2012

Comprinhas de Inverno

Olá, meninas!
Tudo bem?
Vou mostrar para vocês 2 aquisições que fiz já pensando no friozinho que vem por aí.


A primeira delas foi um casaquinho de lã bem fininha na cor rosa com estampa de escorpião e corações.  Comprei na Farm, aqui de Floripa. Era a última peça. Eu já tinha visto ele no site e me apaixonado. Ele é bem para a meia-estação.


A outra aquisição, na verdade, foi um presente. Ganhei da minha mãe. Achei linda essa blusa de lã com estampa de cachorrinhos que ela comprou na Marisa. Adorei! 




Vocês sabiam que as estampas com bichinhos são tendência no inverno? Já tenho duas peças!hehe Ainda vou fazer um post especial sobre o assunto, tá?
Vocês gostaram das minhas aquisições?


2 comentários:

  1. Quanta coisa lindaa!
    Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathalia! Que bom que você gostou! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...