domingo, 4 de março de 2012

Camafeu: Você Ainda Vai Usar Um







imagens google

O acessório (sim, porque existe um doce com o mesmo nome) camafeu é definido como uma pedra preciosa de duas cores sobrepostas em que se esculpiu uma figura em alto relevo. Muito usado na época da realeza, o acessório apareceu nos últimos desfiles de inverno e nos países do hemisfério norte já aparece com tudo nas ruas.
Não importa se está nos colares, em bróches ou anéis... desde que você use um!
As possibilidades de combinações são muitas, que vão desde um look vintage, até a mistura do acessório com uma tendência mais atual.
Um conselho que dou para quem trabalha com acessórios é saber muito bem o que é um camafeu (isso eu sei desde sempre, eu acho), pois procurei um em várias lojas aqui de Floripa e, pasmém!, apenas duas atendentes souberam o que era um, enquanto a grande maioria fez cara de que " você é louca procurando um docinho em uma loja de bijoux!".
De qualquer forma, vale investir na peça!

2 comentários:

  1. Eu já tenho um colar, e uso muito.. Acho lindo!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um, e adoro!!! beijos, Gabi

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...