terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Tal Pose de Jolie



Não sou a dona da verdade como já falei milhões de vezes aqui, muito menos crítica de moda, apesar de gostar do mundo fashion, mas não é porque se trata de Angelina Jolie que eu não vou falar mal, né?
Olha, realmente, não entendi!! Ela é sempre diva nos Tapetes Vermelhos. Arrasou no último Globo de Ouro. Sempre usa algo inusitado e inesperado que deixa todas as outras com dor de cotovelo (quem não se lembra do vestido verde que ela usou no Oscar passado?), só que no último domingo isso não aconteceu.
O vestido era do Atelier Versace, o modelo era lindo e chique com direito as tendências atuais: veludo e fenda. Mas ao meu ver, não "casou" com o corpo dela. Eu acho até que se fosse um número menor, talvez tivesse ficado melhor. 
Para quem assistiu a cerimônia ao vivo (como eu) pôde perceber que para que a perna aparecesse na fenda, ela tinha que fazer uma "ginástica" enorme porque o vestido não era justo nas pernas. Conseguiram entender meu raciocínio? Ela precisava se inclinar para o lado oposto ao da fenda para conseguir um "apoio"), colocar a mão na cintura nesse mesmo lado e depois esticar a perna contrária para colocá-la a mostra. O pior de tudo é que o esforço dela estava muito visível, sem contar que a pose que ela fazia para os fotógrafos deixava o corpo torto.
Eu penso que se a intenção dela era ser sexy,  o vestido deveria ser um pouco mais justo na parte abaixo da cintura, ela não precisaria de todo esse esforço, pois as pernas apareceriam naturalmente pela fenda.
Como muita gente percebeu isso, a pose dela já virou piada... inclusive durante a cerimônia do Oscar mesmo, quando ela entregou o prêmio de melhor roteiro adaptado aos três roteiristas de "Os Descendentes". Um deles, ao subir no palco para fazer seu discurso, imitou a pose dela...


Claro que depois da cerimônia muitas outras piadinhas surgiram. Já tem muita gente fotografando com a pose da Jolie e publicando nas redes sociais e, acreditem, até uma página no Twitter foi criada para a situação, com o título Angelina Jolie's Leg (traduzindo: a perna de Angelina Jolie).
Vou deixar vocês analisarem melhor a situação dela com mais fotos da tal pose... hehe


imagens google

3 comentários:

  1. kkk. Eu assisti, mas nem percebi a posse do carinha ali.

    #rilitros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... na hora eu senti a famosa "vergonha alheia", porque a Angelina não gostou nadinha! heheh

      Excluir
  2. Nao gostei do vestido Gra....

    achei que o veludo preto pesou tanto e pra que querer mostrar tanto a perna ? rsss

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...