sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perfume Romântico Ou Perfume Sexy?

Dia desses recebi por e-mail umas listas de perfumes. A primeira classificava alguns como românticos, enquanto que a segunda classificava outros como sexy.
Conheço apenas alguns de ambas as listas e acho que faltam citar vários como o Hypnôse, por exemplo. Acho que ele entraria na lista como sexy.
Vejam os selecionados e digam o que vocês acham!


PERFUMES ROMANTICOS


Flower by Kenzo:



L’Air du Temps de Nina Ricci:

Anaïs Anaïs de Cacharel:

Pleasures d’Estée Lauder:




PERFUMES SEXY:


Aromatics Elixir de Clinique:




Amor Amor Forbidden Kiss de Cacharel:



Orchidée Vanille de Van Cleef & Arpels:




Femme de Rochas:



Shalimar da Guerlain:
imagens google

2 comentários:

  1. amooo perfumes....

    eu tenho hypnose e amooo

    adoro assunto perfume....beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, pra mim o Hypnose é o melhor do mundo! hehe beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...