domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os 43 Anos de Jennifer Aniston


Ontem, a eterna Rachel Green do seriado Friends comemorou seus 43 anos. Vamos combinar que não parece, né? Acho que daria uns 10 anos a menos para ela.
Sua famosa personagem lhe rendeu o título de cabelo mais cobiçado pelas mulheres entre 1994 e 2004, período que durou a série. A imagem anterior mostra o corte que ela usou em grande parte dos episódios e que virou hit entre a mulherada.


Além do seriado Friends, outro acontecimento que a deixou muito conhecida foi seu casamento com Brad Pitt. Alguns dizem que ele a traiu com Anjelina Jolie (durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith"), outros afirmam que a separação se deu pelo fato dela não querer ter filhos (mas isso ela nega de pé junto!).


Fofocas a parte, a carreira dela no cinema também foi e continua sendo muito próspera. De todo o elenco de Friends, ela é a que possui carreira mais bem sucedida. Atuou em filmes super famosos e de grande bilheteria como: "Quero Ficar Com Polly" e " Marley e Eu".


Claro que a Rachel Green não lhe rendeu apenas o corte de cabelo mais famoso e cobiçado. Jennifer ganhou muito prêmios com a personagem, dentre eles: People's Choice Awards, Teen Choice Awards e o Globo de Ouro.


Mas como o blog aqui fala muito de moda, vamos falar do estilo dela, né? A Jennifer já passou por aqui antes, bem no início do blog. Particularmente acho que o estilo dela é clássico e super fácil de ser copiado. Muito jeans, muito preto e cabelos soltos, seja em seu dia a dia, seja nos tapetes vermelhos.





E a make dela? Também acho super chique, pois ela não carrega muito, usando os produtos apenas para corrigir certas imperfeições. Percebam que nem parece que ela está maquiada, né?


imagens google


Eu adoro a atriz, seus filmes e seu estilo. E vocês?

3 comentários:

  1. oi Gra,


    o filme q acho q mais gostei dela foi esposa de mentirinha...rs...mto bom !

    ela é linda, estilosa....será q é simpática ? rs

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Este filme eu não vi, Grasi! Mas parece bom. E pelas fotos e reportagens que vejo ela parece simpática, mas só conhecendo pra ter certeza, né? hehe beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tambem a adoro, ela eh linda,simpatica e super engracada,acho que ela combina com os filmes que faz,comedias leves e romanticas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...