terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Que Eu Usei...

 ... no meu jantar de aniversário.
Sim, fiz aniversário na última sexta-feira, e `a noite saí para comemorar com meu marido em um jantar bem romântico.
Como era sexta de Carnaval, aproveitei para dar uma ar carnavalesco ao look e usei uma blusa com detalhes em paetê nas mangas. Optei por usar a parte de baixo branca e a de cima preta, para variar um pouco, já que o contrário é mais fácil e comum usarmos.
Todo o look foi comprado ano passado em uma loja baratinha aqui de Floripa, a Chamelle (já fiz post sobre ela aqui), que eu adoro.
Espero que gostem!







Saia branca Chamelle
Blusa com paetês Chamelle
Open Boot Bottero
Bolsa DKNY
Relógio Euro
Pulseira comprada com uma pessoa que vende bijoux no meu trabalho
Esmalte Charminho Lilás da Risque
Batom Angel Frost da MAC

2 comentários:

  1. Parabéns .... Uhuuuu
    Lindo o look ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...