quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Que Eu Usei...

... para jantar fora com o maridão.
Tenho amado misturar as cores cáqui com preto (e acessórios em dourado junto) para compor looks. Acho que não tem erro com essas duas cores. Fica clássico, pois não são cores "modinha" e ficam bem em todo mundo.
O vestido eu tenho há tempos e uso muito. Adoro o modelo e o corte dele. Deixa o corpo mais estruturado e o visual mais chique. Eu acho que este modelo militar pede que seja usado um salto alto, pois penso que ele pode "achatar" a silhueta se usado com rasteirinha.
Optei por acessórios em dourado e preto.
A única coisa mais extravagante foram as open boots mesmo. Mas ficou legal justamente porque todo o visual é mais clean. Adoro uma estampa de oncinha, mas sempre lembrando que menos é mais e, se você pôs oncinha nos pés não coloque roupa com a mesma estampa para não "carregar" no visual.
Espero que gostem!










Corrente com pingente de boquinha comprada na Evidência Acessórios.
Brinco quadrado preto e dourado comprado no setor de bijuterias da loja Sul Center.
Relógio Euro.
Pulseira de olho grego comprada em uma loja de bijuterias no Shopping Point ARS.
Open Boot Bottero.
Bolsa Michael Kors.
Vestido M.Officer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...