quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já Customizou seu Abadá para o Carnaval?

O Carnaval praticamente chegou e muitas de vocês vão a alguma festa que tem como vestimenta o abadá, certo? Pois é, mas usar camiseta com cara de camiseta no carnaval não tem muita graça. O charme é fazer algo diferente com a peça, com muito estilo, personalidade e, principalmente, criatividade.
Pesquisei muito e selecionei imagens inspiradoras para vocês. De tudo que vi pude perceber certas coisas como, por exemplo,  que você deve escolher uma camiseta de um tamanho grande (maior que o seu) que possibilita mais mudanças na peça.
Na maioria das vezes a camiseta é utilizada só na parte de cima mesmo, mas há casos em que de uma camiseta se faz um vestido... olha aí o tamanho maior para ajudar!




Uma customização que parece fácil e muita gente tem abusado dela por ter toque fashionista, é priorizar os ombros. Detalhes como apliques, penas e correntes são muito bem vindos, e dão ar de modernidade ao look.





Se você pretende fazer uma blusa frente única, tome cuidado com o tamanho do decote. O ideal é moldar a blusa no seu corpo antes de cortar, para não faltar tecido depois.


Bordar o logotipo com o nome da festa que você vai também fica legal. O visual ganha um certo glamour. Você pode usar lantejoulas, tachinhas ou ainda colar muita purpurina e glitter.


Lembre-se que se você optar por um modelo tomara que caia deve levar em conta que a camiseta não possui bojo. Caso você tenha muito busto, procure fazer um corte que possibilite usar um sutiã tomara que caia ou se possível, colocar bojo.


Um dos modelos que achei mais chique foi o da Paola Oliveira. Arrasou, não acham?

Modelinho de colete com ombros decorados. Detalhes como o gancho para segurar o cinto não foram esquecidos.


Olha aí a Camila Pitanga fazendo de uma camiseta um vestido... Se por acaso você não tiver uma camiseta grande para fazer o mesmo, pode emendar um outro tecido na camiseta, desde que continue aparecendo o logotipo da festa, né?

imagens google


E aí? Gostaram? 
Para que quiser aparecer aqui no blog, basta enviar a foto do abadá customizado para o e-mail contato@muambeiradigital.com.br, que depois publico para que todas possam ver.
Vou ficar esperando, hein?

Um comentário:

  1. Tbm amei o da Paola..ela arrasou!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...