domingo, 12 de fevereiro de 2012

Glossybox do Mês de Janeiro

Olá, meninas!
Antes que o mês de janeiro termine vim mostrar a vocês os produtinhos que vieram na minha GlossyBox.
São eles:

1. ARGAN OIL MASCARA DA INOAR: com o óleo de argan, produzido artesanalmente por mulheres marroquinas, a máscara Inoar tem poder antioxidante e cuida da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz.
Este veio em tamanho normal com 250 ml. O preço de um com 500 ml é cerca de 120 reais. Estou louca para experimentar. Assim que o fizer informo para vocês o que achei, afinal de contas o óleo de argan é o produto queridinho do momento no mundo inteiro, né?



2. CREME DE MAOS KARITE DA L'OCCITANE: esse bálsamo, com 20% de manteiga de karité, extratos de amêndoas doces e mel, promete regenerar e proteger a pele seca e desidratada. Possui textura agradável, vitamina E anti-oxidante e aroma de jasmin.
Não experimentei ainda, mas penso, inclusive, em passar nos pés, por ter manteiga de karité que amacia bastante. O tamanho que veio é miniatura.

3. EUCERIN SUN CREME TINTED FPS 60 DA EUCERIN: possui tecnologia 3D e licochalcona A (poderoso antioxidante). Sua textura não oleosa e cor translúcida são ideais para usar como maquiagem, sendo indicado para todos os tipos de pele.
Estou louca para usar e ouvi muitos elogios sobre a marca que eu ainda não conhecia. Acho que só vou conseguir usar 1 vez, pois veio como amostra grátis.

4. EUCERIN PH5 LOÇAO DA EUCERIN: promete hidratar a pele por 24 horas. Possui dexpantenol que auxilia na regeneração celular e na proteção da pele, dando equilíbrio natural. Pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
O produto veio em miniatura.


Assim que usar os produtinhos passo minha impressão para vocês.
Mas para quem assina, vamos fazer campanha para vir mais produtos em tamanho normal, né? :)
beijos!!

6 comentários:

  1. mes de janeiro ou fevereiro ?

    eu comprei em bs as um creme eucerin pra rugas, afinal tenho 35 anos tenho q me cuidar rsss....me deu alergia #afff

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, essa é a de janeiro! Sério que deu alergia? Nossa!! Vou tomar cuidado, então! beijos

      Excluir
  2. Luxooooo ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? Também achei luxo!! beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi... na minha não veio nenhum produto em tamanho normal. Veio apenas amostras e miniatuaras. Na minha, veio o creme loccitane para pé, esse hidratante em miniatura eucenim, a mesma amostra gratis desse slim creme da eucenim, uma miniatura de um protetor solar em mousse e uma miniatura de óleo de argan da inoar.

    O protetor em mousse eu gostei e o óleo de argan tb,a doreiiiiiiiiiii. Veio um vidrinho pequenininho, mas ele rende mto e realmente da um bilho e maciez no cabelo, mto bom, Acredito que essa mascara que vc ganhou seja ótima tb. depois me conta.

    E vamos esperar a próxima glossy, né? Ainda bem q o mês de fevereiro é curtinho, ai não vai demorar chegar a próxima... hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, May!
    Pois é, só testei a amostra grátis do protetor solar. Depois vou fazer um post sobre ela. Pena que na tua só veio amostra praticamente... vamos aguardar a de fevereiro! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...