terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os Vestidos do Globo de Ouro 2012

Quem não gosta  de vestidos de festa? Eu adoro assistir ao Tapete Vermelho das premiações justamente para ver os vestidos de gala.
Selecionei alguns que desfilaram no último domingo, na premiação do Globo de Ouro 2012. Alguns deles eu descobri a grife que fez, mas outros não. Se vocês souberem, por favor avisem!!



Vestido Reem Acra



Vestido Dior




Vestido Atelier Versace


Vestido Jenny Packham


Vestido Lanvin


Vestido Gucci



Vestido Oscar de la Renta


Vestido Zac Posei


Vestido Roberto Cavalli


Vestido Versace


Vestido Prada


imagens google

6 comentários:

  1. Lindos .... A cada tapete vermelho elas capricham mais .... Adoroooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... fica difícil escolher um só, né?
      beijos!

      Excluir
  2. Jesussss, eu só gostei do Segundo!! Meu Deusss a Jolie parece um fantasma! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc não gostou dos outros? hehe Realmente, tenho que concordar que ela está muito branca! hehe
      beijos!!

      Excluir
  3. Oi Gra,

    lindos né....adorei o da EMMA....gostei do caimento, leveza q ele tem....
    ahhh passa la no blog pra ver as fotos de Campos do Jordão ....fui lá sabado...


    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal!! Aposto que você gostou. É muito lindo lá! beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...