quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dica de Filme: Um Caminho Para Dois

imagens google


Para as fãs de Audrey Hepburn, como eu, este filme é diferente de tudo o que ela fez e ganhou notoriedade, como Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu e My Fair Lady. Neste ela está mais madura como atriz e sua personagem é mais moderninha.
Ganhei o DVD do meu marido que só achou para vender pela internet. Eu já tinha procurado em algumas lojas aqui de Floripa, mas não encontrei.
Resumindo um pouco o enredo para vocês terem ideia, é a história de um casal em crise no casamento, após muitos anos de casados. Eles viajam de carro, como no início do relacionamento, para tentar uma reconciliação. Durante a viagem eles conversam sobre fatos que aconteceram ao longo dos anos, que aparecem como flashback no filme.
Além do filme ser ótimo, vale fica de olho no figurino de Audrey... super moderno! Vejam algumas imagens que consegui:



Ah! Bem fofoca, mas não posso deixar de comentar. Eu tinha percebido, ao assistir ao filme, que ela e o ator principal que fez seu par, Albert Finney, tinham um ótimo entrosamento em cena. Pareceu tudo muito real, sabe? Aí, depois que li "Quinta Avenida, Cinco da Manhã" (já indiquei o livro aqui para vocês), fiquei sabendo que na época da gravação deste filme houve boatos de que eles estavam juntos e que ela se separou de Mel Ferrer por isso. Detalhe que foi o próprio marido quem sugeriu que ela fizesse este filme. Babado, hein? hehe
Fica a dica! Vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...