quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Queridinha dos Telejornais


A grife catarinense Dudalina está em alta com a mulherada!
De grife exclusivamente masculina, ela passou desde o ano passado a fabricar camisas femininas que tem feito o maior sucesso. Fabricadas com tecido de alta qualidade, detalhes delicados nos punhos e no colarinho, botões produzidos com materiais que vão da madrepérola ao cristal swarovski, e custando cerca de 250 reais, elas tem levado as mulheres as compras!
As jornalistas dos telejornais aqui de SC, juntamente com as nacionalmente conhecidas Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão aderiram ao traje e vem usando repetidamente as camisas.



Uma curiosidade: vocês sabem o motivo do nome Dudalina? O casal criador da marca tinha o apelido de Duda e Lina, daí foi só juntar o apelidos! hehe Eles começaram com a fábrica em 1954.
A grife conta hoje com fábricas em Blumenau, Luis Alves e Presidente Getúlio, em SC, e em Terra Boa, no Paraná. Nos Estados do Sul e Sudeste já existem lojas físicas, enquanto que nos outros, são lojas revendedoras.
Para quem se interessou e quiser ver mais modelos é só clicar AQUI.
Alguém ai já tem? Eu aceito como presente de Natal! hehehe

5 comentários:

  1. oi Grazi, minha mae conhece mto em essa marca e sua historia


    minha mae tinha loja qdo eu era pequena e comprava la em Blumenau Dudalina.....ia direto nas prateleiras escolher o que queria...minha irmã me contou recentemente q ia com a mae e q as prateleiras erammmm bem simples.....mto legal a historia da Dudalina.

    Acho as camisas lindas....de super qualidade, mas ainda acho cara...250,00 por uma camisa....

    tb to aceitando de presente de natal rsss

    bjo pra vc

    ta sumidinha né rs

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo camisas..são práticas, confortáveis e lindas!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  3. Tenhoo...várias!! Amooo!

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Os modelos e as estampas que a Dudalina usa realmente são lindos.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamo combinar que as camisas da Dudalina são linda né?! E a nova coleção tá perfeitaaaa....Eu amo!

    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...