quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Produtinhos Para a Hora do Banho

Meninas, acho que todas nós mulheres temos muita curiosidade em saber os cosméticos que as outras usam, o que recomendam. Enfim, decidi fotografar os produtos que uso diariamente no banho para dar dicas a vocês.


Vocês devem estar pensando, mas o que um shampo da xuxinha faz no banheiro dela, né? hehe Esse produto só está aí porque segui a dica de uma blogueira que faz bastante diferença. Os shampos infantis são ótimos para retirar a maquiagem dos olhos no banho, pois eles não ardem. Legal, né? É super tranquilo de passar! Recomendo.
A máscara para cabelos da Vult é específica para quem tem tratamento químico nos cabelos (eu tenho escova definitiva). Ela tem um cheiro bom e rende bastante. Só que para mim não tem lá grandes efeitos, pois  ela precisa que você coloque touca quente por alguns minutos, coisa que eu não tenho paciência de fazer. Quando comprei não li o rótulo, então só uso como creme normal mesmo, para hidratar e dar um cheirinho.Costumo usar 2 ou 3 vezes por semana.
O esfoliante de papaya eu adoro! Comprei em Buenos Aires, na loja de cosméticos VZ. Foi bem barato e ele rende muito. O cheiro é ótimo! Uso 2 ou 3 vezes por semana.
Adoro produtinhos da Panvel, e este sabonete íntimo líquido eu adoro. Não tem cheiro, tem boa textura e rende bastante.
O óleo corporal eu também comprei na VZ. Adoro a praticidade dele, que tem embalagem em forma de spray. Além disso ele não é melado. Eu faço assim, tomo o banho e depois que desligo a água eu passo ele no corpo todo. O cheiro é bem suave e não interfere nem em hidratante e nem em perfume. Depois de passá-lo, eu já seco o meu corpo.
Amo sabonete líquido. Já estou com um estoque em casa e sempre que acaba só substituo no banheiro. Esta semana substitui o Sweat Day Dream pelo Berry Kiss, ambos da Victoria's Secret. Gosto muito dos sabonetes líquidos dessa marca, mais até que dos hidratantes.
Não aparece na foto, mas atrás dos produtos tem minha lixa. Eu sempre passo nos pés quando faço esfoliação no banho. Quem não gosta de pé lisinho, hein? A dica aqui é passar o esfoliante nos pés também.


Não consigo usar sempre o mesmo shampo, por isso estou sempre comprando um diferente. Estou usando atualmente o shampo e o condicionador da VZ, também. Ambos são da linha de maçã verde. Sinceramente não notei nada especial neles, além do cheiro, que é ótimo.
Outro sabonete líquido que está, atualmente, em uso é o do meu perfume preferido Hypnôse, da Lancôme. Este veio em um kit com o perfume.
Depois que comecei a assinar a GlossyBox meu banheiro está sendo invadido pelas miniaturas, duas delas são o sabonete líquido maravilhoso da Loccitane e o shampo neutro da Klinse. O primeiro é de verbena, tem textura e cheiro maravilhosos. O segundo só usei uma vez e, aparentemente, parece bom.

E o banho de vocês, como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...