quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os 10 Produtos Mais Vendidos na Contém 1g

Visitando o site da Contém 1g vi a listinha dos 10 produtos mais vendidos pela marca. Confesso para vocês que quase não tenho nada deles, mas vontade não falta, especialmente pela linha HD. Só acho que os precinhos estão meio salgados, vocês não concordam? Às vezes compensa mais comprar um importado, inclusive com impostos! Contém 1g, faça precinhos mais amigos para nós!!

Listinha dos produtos:


  1º lugar: Primer Facial
  Valor: R$ 92.
  2º lugar: Duo Perfect Para Sobrancelhas
  Valor: R$ 49.
  3º lugar: Pó Compacto
  Valor: R$ 75.
  4º lugar: Making of Corretivo Líquido
  Valor: R$ 52.
  5º lugar: Cream Powder
  Valor: R$ 60.
  6º lugar: Magic Effect Máscara para Cílios
  Valor: R$ 61.
   7º lugar: Corretivo Mineral FPS 15
    Valor: R$ 40.
   8º lugar: MD Multi Definition Pó
   Valor: R$ 92.
   9º lugar: Batom Color Effect FPS 8
   Valor: R$ 31,20.
 10º lugar: MD Multidefinition Base
 Valor: R$ 128.




fonte: imagens e preços site contém1g

3 comentários:

  1. oi Grazi,

    concordo contigo, acho q precisam melhores preços pelos produtos serem nacionais...

    ja vi falar mto bem do 2º item da lista, quem sabe qq hora abro a mão e compro...


    olha eu nao abro mão do rimel da maybelline colossal vidro amarelo e o da Diorshow - blackout....são muito bons....base andei comprando uma da revlon colorstay muito boa por 45,00....um corretivo ótimo tb da revlon por 35,00..enfim...

    natura tb acho caro por ser nacional......

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. ah e o primer pra olhos que dizem ser muito bom da contem 1 g......a moça q fiz curso de make me indicou o do Boticário, ela acha muito melhor paguei 19,90....

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Prime ... Realmente excelente!!!
    Adoro ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...