terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Novo Cabelo de Patrícia Poeta

Como todo mundo já sabe, Patrícia Poeta substituirá Fátima Bernardes no Jornal Nacional. O que ninguém sabia é que ela mudaria seu visual ao trocar de programa.
O responsável pelo corte na altura dos ombros foi Celso Kamura.
Eu acho que ela perdeu o brilho. Por que fizeram isso? Olha, se for para dar mais credibilidade e seriedade... acho que não é bem por aí!
E vocês, o que acharam? Comparem o antes e o depois dela! Acho que, além de tudo, ela envelheceu...



imagens google



4 comentários:

  1. Acho ela linda de qualquer jeito,mas com certeza deu uma envelhecida(exigência do JN,para dar mais credibilidade?),ela cortou bastante,se fosse eu estaria chorando até agora!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou linda com o cabelo mais curto.., mas eu preferia o cabelão dela.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda Grazi!!!!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela deu uma envelhecida e ao apresentar o JN ela esta bastante travada perdeu a desenvoltura que ela tinha no Fantastico!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...