terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Invista no Zig Zag da Missoni


Aposto que vocês já viram esta estampa por aí. Tudo começou com a Missoni e depois outras marcas como as brasileiras M.Officer e Schutz investiram neste zig zag.
Coloridas ou monocromáticas, elas têm feito muito sucesso com as mulheres. Alguém aí já investiu?












Confesso que as coloridas não me atraem muito, pois parecem aumentar ainda mais o tamanho das pessoas. Acho que só fica legal mesmo em quem é bem magrinha. Isto no caso de roupas, né? Pois os acessórios são liberados para todas, ao meu ver.
Mas quando vi esta sapatilha em tons de nude da grife Ana Capri, fiquei louca! hehehe Amei!! Sem contar que é muito confortável. Comprei na hora!!hehe A minha adquiri em um outlet aqui de Floripa, que fica em frente ao Angeloni do Centro.



Vocês gostaram?

3 comentários:

  1. Amei a clutch!!!
    Quero uma!!
    Bjs,
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  2. É linda essa estampa,
    vi uma bolsa na Arezzo
    com ela, quase morri!!!



    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sapatilha mais fofa!!
    Eu quero uma...
    Essa sandália da Schutz tá linda.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...