GlossyBox do Mês de Novembro


Depois de muitos contratempos, enfim recebi minha GlossyBox de Novembro. Sim! Tive problemas depois de 3 caixas recebidas a quarta não chegou. Detalhe que o código para rastreamento que a empresa enviou acusava que a mercadoria havia sido recebida. Mas não por mim, né? Contato telefônico com a GlossyBox inviável, pois não atendem ao telefone. Só depois de uns 10 e-mails é que informaram que iriam encaminhar novamente para mim. Por isso, meninas, estou pensando se vale a pena ou não continuar, pois a dor de cabeça foi grande. Cheguei, inclusive, a fazer reclamações pelo facebook deles. Umas das coisas que falei é que a ideia é ótima, os produtos também, mas a desorganização infelizmente estragava tudo. Vou esperar para ver o que acontece no próximo mês. Mas aviso vocês! Por isso não vou ficar aqui falando mais que vale a pena assinar, pois não quero que ninguém passe pelo transtorno que passei. Vai de cada um, né? E eu ainda estou bem indecisa, pois os produtos valem a pena.
Falando dos produtos. Nenhum deles eu testei ainda, então só vou mesmo mostrar o que veio e depois, aos poucos, vou fazendo minhas análises, ok?

1. Loção Iluminadora Luxe Lumiere da marca Lanni Blanc Cosmetic: promete deixar a pele radiante e intensamente hidratada. Com aroma duradouro e sensual, esse sofisticado hidratante possui pérolas micronizadas, uma moderna tecnologia que promove brilho e luminosidade na medida certa.
Procurei no google e descobri que é uma empresa brasileira, que fica em São Paulo. Quem tiver interesse em ver outros produtos é só clicar AQUI.

2. Minesol Oil Control FPS 30 da Roc: protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.

3. Oil Free Acne Wash da Neutrogena: formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicilico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante.

4. Gel de Ducha Citrus Verbena da L'Occitane: a linha Citrus Verbena possui essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.

5. Klinse N Shampoo Neutro da Darrow Dermocosméticos: recomendado para a higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.

6. Shimmer Lipstick da Artdeco: conquiste um look sensual e sofisticado com várias camadas desse lipstick nos lábios. Os pigmentos perolados ultrabrilhantes e a textura agradável de efeito nutritivo imediato cobrem os lábios com perfeição.

Quando testá-los, passo minhas impressões pessoais aqui para vocês!
beijos!

Comentários

  1. Oi querida! que pena que deu problemas com você. EU sou doida pra assinar...fico esperando eu não sei o que! Se tivesse recebido essa por exemplo , ficaria muito feliz !!! Gostei!



    Beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até q a desse mes veio boa...pq qndo vem só amostra é fogo....

    bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas