GlossyBox do Mês de Dezembro






Oi, meninas!
Minha glossybox de dezembro chegou!!
Estou feliz, primeiro porque resolveram meu problema do mês passado e reenviaram a caixa, apesar de todo aquele transtorno e, segundo porque esta chegou rapidinho (eu que estou atrasada no post).
Dessa vez controlei a ansiedade e tirei foto da caixa ainda fechada para vocês verem como é.

Vamos aos produtos:
1.Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 da Neutrogena: oferece ampla proteção contra raios uva e UVB. Possui textura fluida ultra leve, seca imediatamente e é ideal para usar com maquiagem e em pele oleosa.
2. Cleany Loção de Limpeza da Theraskin: ela remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. É um produto indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
3.Soapell Sabonete Barra da Darrow Dermocosméticos: Proteção diária  para todos os tipos de pele. Possui 1% a mais de potencial antibacteriano e grande quantidade de hdratante, prevenindo o ressecamento.
4. Perfume Heat Rush da Beyoncé: é o segundo perfume da cantora e desperta os sentidos acariciando a pele com um buquê floral.
5. Kit Eye Designer da Artdeco: com duas cores de sombras, o kit oferece duas pontas de diferentes espessuras para uma aplicação prática e precisa. A ponta grossa aplica a cor clara e a outra acentua a linha dos olhos.

Meninas, não usei todos os produtos, ainda, apenas os dois últimos. O perfume é maravilhoso!!!! Amei mesmo. Bem do estilo que gosto e muito diferente do outro perfume dela. Fiquei apaixonada pela fragrância. Também fiquei maravilhada com as sombras, que além de terem bastante durabilidade a embalagem não poderia ser mais prática. Ótima para carregar na bolsa, pois não tem como vazar o pó, como acontece com outras embalagens.
Já conheciam?

Comentários

  1. Grazy essa eh a de novembro. A de dezembro eh a especial de Natal, onde a caixinha eh vermelha. Aquela que vc postou anterior a esta eh a de outubro, que demorou horrores pra chegar para todo mundo e deu a maior confusão.
    A caixa de dezembro eh vermelha, fita dourada e vem apenas 4 produtos.
    Aproveito pra desejar um Feliz Ano Novo!
    Beijos, May

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, tudo de bom e que Deus te abençõe muitooo!
    Estou passando para divulgar a mudança radical do blog "Amamos Makeup" agora é "licor de cereja"!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2011/12/ano-novo-blog-novo.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas