segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As Bolsas Grifadas das Famosas

Se você pensa que só nossos olhinhos de mortais brilham quando vêem uma bolsa de grife famosa, está completamente enganada. O coração das famosas (nacionais e internacionais) também bate mais forte quando encontra uma preciosidade dessas. Claro que para elas é muito mais fácil ter uma a seu alcance, mas não vamos entrar neste mero detalhe, né?
Olhem o desfile de moda que selecionei para vocês babarem junto comigo...


Hillary Duff e sua Louis Vuitton modelo Speedy, que equivale a cerca de 700 dólares.


Camille Belle e sua Mulberry.


Carolina Dieckmann e sua Goyard laranja, que a acompanha do shopping a praia, não sai por menos que 4 mil reais.


Lauren Conrad e sua Chanel 2.55, que vale cerca de 3 mil dólares.


Sofia Vergara e sua Fendi.


Victoria Beckham e uma de suas Birkin (sim! ela tem uma coleção desse modelo que dizem ter fila de espera de cerca de 2 anos para comprar), da Hermès, que custa entre 9 e 34 mil dólares.


Hebe Camargo e sua Louis Vuitton coloridinha.


Audrey Hepburn com sua Louis Vuitton Speedy.


Blake Lively e sua Chanel.


E Anjelina Jolie e sua big Louis Vuitton.

9 comentários:

  1. ontem mesmo fui em um shopinng paraguy aqui de bh pra procura uma lois pra mim,rssss
    makeselooksdaise.blogspot.com,

    ResponderExcluir
  2. Louis Vuitton Speedy, é a melhor, combina com tudo!!! Amo!!!
    bjs
    Ana Carolina
    www.muitosdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amor total por essas bolsas! Ai, ai!
    Bjokitas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Fendi da Sofia..linda!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, ai q tudoooo
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro LV...acho q sao bem mais clássicas e da pra usar sempre....

    enquanto nao tenho uma iriginal tenho uma réplica legal rssss

    kkk até rimou....bjo

    ResponderExcluir
  7. olá poderia me informar onde encontrar replicas de 1linha??moro no RJ bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...