quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minhas Bodas!!



Meninas, hoje vou pedir permissão a vocês para não falar nem de moda, nem de variedades... hoje quero falar de mim! No dia de hoje, eu e meu marido comemoramos 4 anos de casamento. São as bodas de Flores e Frutas.
Estou muito feliz com isto e não poderia deixar de fazer uma postagem especial!!
Para quem não casou e está planejando ou, pelo menos, tem vontade, eu recomendo muito! É muito bom, meninas!! Não vou dizer que tudo são flores, pois somos humanos e não somos perfeitos, mas posso dizer que a vida a dois é uma delícia.
Ao meu marido só tenho a agradecer, pois está sempre ao meu lado, é muito companheiro, fazemos tudo juntos, temos planos e sonhos em comum e isto nos une ainda mais. Além de marido, ele é meu amigo também, o que é muito importante. Passamos momentos maravilhosos sempre unidos e espero que isto nunca acabe. Vitor... eu te amo!!!!


5 comentários:

  1. Parabéns Grazi!
    Que Deus continue abençoando o seu casamento.
    Aproveite bastante o dia de vc´s.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também te amo muito linda.
    Foram 4 anos maravilhosos e com certeza virão mais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    Parabéns!!!
    É vendo casais assim que a gente acredita mais ainda no amor e no casamento. Isso sim é inspiração para nós ainda solteiras :)
    Que vcs sejam cada vez mais felizes.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi grazi eu tb fiz bodas de Flores e frutas dia 03/11..parabéns para nós!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não tinha visto esse post!
    Que lindo! Acredito que ter alguém é isso mesmo, dividir sonhos, planos, alegrias e tristezas!
    Parabéns!!

    Bjs
    Ana Carolina
    www.muitosdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...