A Festa do Elenco de Gossip Girl


No último final de semana o elenco do seriado Gossip Girl se reuniu em NY para comemorar o 100º episódio da série. Todos estavam lá e parece que a festa foi um sucesso, além de muito luxuosa.


Estas primeiras imagens foram tiradas da página de Blake Lively no Facebook. Dá para perceber que são exclusivas e de bastidores. Olhem o bolo que lindo! E com direito a sombra da fotógrafa Blake! hehehe

 imagens facebook Blake Lively


Obviamente que eu não poderia deixar de mostrar os looks usados pelas protagonistas Blair e Serena!
Leighton Meester, que interpreta Blair, estava usando um vestido da grife Balmain e sapatos Jimmy Choo.
Gostaram?


Na minha opinião, Blair Waldorf não gostaria do look usado por Leighton. Eu achei simples demais para a festa. Adorei a sandália. Maravilhosa! Mas o vestido não gostei. E acho que ela podia ter feito algum penteado e uma maquiagem mais adequada a ocasião. Vocês concordam?


Quanto a Blake Lively, que interpreta Serena, eu acho que arrasou! hehe Sou fã do estilo dela e seu look estava super adequado ao evento. Vestido poderoso, make e cabelos produzidos, enfim, perfeita! Vou destacar aqui que ela usou duas super tendências: as franjas e brincos longos, fazendo jus a sua fama de it girl.
Ah! O vestido é Marchesa, sapatos Versace e brincos Lorraine Schwartz.




Não esqueci de mostrar a ala masculina da série. Com vocês Penn Badgley (Dan), Ed Westwick (Chuck Bass) e Chance Crawford (Nate)

imagens just jared


Vocês também gostariam de ter sido convidadas? hehe

Comentários

Postagens mais visitadas