domingo, 27 de novembro de 2011

Dica de Perfume Para o Verão

imagem google


No site da marca Lancôme o perfume é definido como: "Uma fragrância vibrante e iluminada, que se abre como a madrugada de um novo dia, com as notas de frescor e orvalho da lechia chinesa e da frésia. Sua essência picante ecoa a energia da magnólia, do jasmim, do gengibre e da pimenta, enquanto suas notas abraçam você no esplendor sensual do âmbar e do almíscar".
Minha definição é mais simples e nada especializada, apenas questão de gosto mesmo. Adoro esse perfume e já estou em meu segundo frasco. Ele tem um cheiro marcante sem ser forte, não é adocicado e seu cheirinho é uma delícia. Na minha opinião é um perfume ótimo para ser usado no verão, tanto durante o dia, quanto à noite. É muito feminino e tem boa fixação. A sensação que tenho quando uso, é de que acabei de sair do banho, mas sem aquele cheiro de sabonete ou de perfume lavanda, sabe?
Fica a dica, meninas!

Um comentário:

  1. oi Gra, eu ja experimentei e gostei do Miracle....

    beijoca bom domingo ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...