segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Costas em Evidência


Já perceberam como vestidos e blusas com detalhes nas costas estão em alta? Não importa o detalhe, o que interessa é chamar a atenção para esta parte do corpo. Decotes profundos, trançados e rendas são os detalhes mais vistos ultimamente.


Porém, há de se tomar certos cuidados com este tipo de roupa. Os primeiros deles são: prender o cabelo, porque não adianta nada deixar todo detalhe do vestido nas costas e soltar os cabelos por cima. Não vai chamar a atenção nunca! E também tomar cuidado para aquelas gordurinhas indesejáveis "sobrarem" para fora do decote. Fica muito feio!!


Outro detalhe importante que deve ser levado em conta é que este tipo de vestido praticamente impossibilita o uso do sutiã. Então, se você não vive sem esta peça de roupa, é bom pensar bem antes de usar um modelito deste para não ter dores de cabeça depois.


Caso você queira realmente se aventurar em um modelo deste, mas tem aflição só de pensar em ficar sem usar a lingerie, existem alguns truques que podem te auxiliar.
O primeiro deles são os "sutiãs" transparentes, conhecidos como lib (que na verdade é o nome da marca). Selecionei aqui alguns modelos que existem no mercado. Dizem que segura bem, mas isto eu não posso afirmar, pois nunca usei. Cada modelo é específico para um determinado tamanho de seios.




Uma lingerie que quase sempre ajuda (dependendo do modelo do decote nas costas, claro) é o sutiã tomara que caia. Vale investir em um cor da pele ou do vestido.


Por fim, e não menos importante, são os truques na hora da confecção do vestido. Alguns modelos admitem usar o artifício da entretela, que é um objeto costurado no próprio vestido e que consegue dar uma segurada nos seios e você nem lembra que está sem sutiã. Outro truque é usar um tecido firme e fazer um modelo trançado nas costas. Você não vai precisar usar sutiã, mas vai ter a firmeza e segurança de um (exemplo: a foto do meio na primeira montagem e a primeira foto da terceira montagem).
Gostaram das minhas dicas? Quero saber as de vocês, agora!

2 comentários:

  1. Nunca usei os Lib..mas ainda quero testar!! Me dá impressação que sairá caindo pela rua!![

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem, lindos os modelos de vestidos, principalmente o primeiro, adorei.
    Também as dicas são ótimas.
    Bjinhus e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...