segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como Usar Blusa Pólo e Continuar Feminina


Muitas vezes quando falamos ou pensamos sobre as camisas pólo logo nos vem na cabeça uma imagem masculina, certo? Pois bem, este pensamento não deixa de ser verdadeiro, porque os homens usam muito esta peça de roupa. Eu, particularmente, acho que os deixa mais bem vestidos, e fica num meio termo entre o formal e o informal. Mas ao pensarmos nas pólos, atualmente, não devemos mais imaginar somente os homens usando, pois nós mulheres já aderimos (e muito!) a elas.
Eu tenho algumas blusinhas pólo, mas quando as uso tenho receio de ficar com ar masculino e tento logo caprichar no look usando outras peças e acessórios mais femininos e acho que tem dado certo.
Busquei imagens de looks com blusa pólo que podem ser perfeitamente copiados, como estes de Olivia Palermo e Misha Barton. Elas apostaram na pólo com saia rodada, cada uma a sua maneira. Não ficou charmoso? É um exemplo de que investir em outras peças femininas dá super certo.




Compus alguns outros looks para vocês se inspirarem. Acessórios como brincos grandes e salto alto garantem visual muito feminino!






Uma tradicional grife que apostou na pólo feminina com tudo foi a Polo Ralph Lauren. Olhem como fica diferente compor um traje usando a camisa pólo com lenço e com camisa social.




Provando que as mulheres que usam camisa pólo não perdem a feminilidade, a última campanha da grife Lacoste traz a dupla: camisa pólo + saia longa de paetê em suas fotos. Não ficou chique?



E vocês, meninas, gostam de blusa pólo?

2 comentários:

  1. Adorei, sempre me achei um pouco menino quando uso camisa polo!
    Bjs
    Ana Carolina
    www.muitosdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E alguém consegue prestar atenção no post com essa coisinha linda de polo logo no início! Não poderia ter colocado foto melhor, lindo!
    Amei o blog e estou te seguindo. Espero sua visita lá no Coisas da Mulher. Se curtir segue de volta :)
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...