terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aposte No Pretinho!

Fim de ano chegando e as festas também! São formaturas, casamentos, confraternizações, reuniões em família... enfim, uma infinidade de oportunidades para você fazer aquela produção. Tá... mas precisa comprar uma roupa para cada ocasião? Posso usar uma que já tenho? Sim, você pode comprar uma para cada ocasião, assim como pode comprar uma só para todas ou, ainda, usar uma que você já tem em todas!
Que tal um pretinho básico para resolver este problemão?
O pretinho básico não é de um só modelo. Você pode ter um tomara que caia, de um ombro só, com mangas curtas ou compridas, ele pode ser longo ou não, ter brilho ou não... ou seja, basta que ele seja preto para ser básico e possibilitar uma infinidade de transformações. No caso, para o post, escolhi o curto que é mais fácil termos em casa.
Olhem só as sugestões de produção...







Aí você vai perguntar: mas se eu tiver vários compromissos, vou usar sempre ele assim, com tudo preto? Não! Aí você vai variar o look. Você pode usar com tudo preto, acessórios, bolsa e calçado, como nas fotos acima. Depois, você pode reinventar o look.
Olhem só algumas sugestões fáceis de se fazer...

1. Brinco Verde: é a cor tendência para acessórios. Você vai ficar muito elegante. Não tem como errar e é só o brinco que você vai trocar.



2. Batom rosa. Sim, faz muita diferença! Desconsiderem o vestido periguete da Carolina Dieckmann e foquem na cor preta e no destaque do batom nos lábios dela. Mas não basta ser qualquer rosa, tem que ser um "rosa chiclete" para dar este efeito.




3.Esmates Coloridos. Esta dica é mais fácil ainda! Só de mudar a cor do esmalte o look já vai ficar diferente. Se você usar um vermelho, por exemplo, o estilo vai ser mais chique. Mas se você optar por um rosa, vai ficar com estilo fashion. E isto vale para as unhas das mãos e dos pés também.


4. Bolsa vermelha! Claro que você pode usar qualquer cor de bolsa para mudar a cara do seu pretinho básico, mas a cor vermelha é a mais atual e moderna. Fica chique! Simples assim.




5. Sapatos Coloridos: assim como o tom dos esmaltes, vale investir em um calçado colorido para mudar a cara do vestido preto. E a regra é a mesma das tonalidades dos esmaltes. Dourado, prata, nude e vermelho são chiques. Enquanto que os tons flúor são fashion.



Agora, cuidado! Não vá misturar todas estas dicas em um único look. Exceto se o tom do sapato, da bolsa e do esmalte estiverem em harmonia, ok?
Espero ter ajudado!
bejos

3 comentários:

  1. Adorei o post

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Gra

    adorei tuas escolhas....eu nao vivo sem um preto seja ele básico ou não rsssss

    beijoca

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!!
    Quem num tem um pretinho em casa neh?!
    Mas esses q vc selecionou estão lindos!!
    bjs
    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...