terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Tendência do Maxi Colar


A moda do maxi colar invadiu as passarelas e as ruas. São peças lindas, com muitos detalhes e produzidas em diversos materiais. Acredito que, como eu, muitas de vocês já ficaram loucas por eles. Eu tenho alguns, já mostrei aqui para vocês, inclusive.
Por mais que pense ser difícil usar esta peça, eu já sou da opinião que é muito fácil. É só não ousar no look. Peças básicas como blusa preta ou branca são ótimas aliadas, pois o que se pretende é destacar o colar.
Vejam alguns modelos que selecionei:




As peças não são lindas? Pois é, agora vejam exemplos práticos de como é muito fácil usá-los seguindo a regra básica que expliquei:





A maioria estava aliada ao preto. Assim, é bem difícil errar.
Outra dica que dou é não usar brinco grande. Prefira os bem pequenos como as bolinhas ou, até mesmo, não usar brinco algum.
Vejam estes outros modelos...





imagens google



Difícil escolher, né?
Aqui em Floripa já vi colares lindos e com preço bem amigo nas Lojas Marisa e na Mil Bijoux.
Vocês tem alguma dica de loja? Já aderiram a tendência?

Um comentário:

  1. Adorei esse post sobre Maxi Colar, sem querer cair neste blog,na Belitta Acessórios em Ouro Preto-MG tem cada um mais lindo que outro, estava querendo um mas não sabia como combinar!agora já posso adquiri o meu rsrs obrigada pela dica! a loja é linda,vou passar lá e falar com as meninas para olhar seu blog.Bjus
    http://belittaacessorios.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...