Restaurantes Pelo Mundo: Toca de Bruxa



Sempre que viajamos, eu e meu marido costumamos conhecer restaurantes diferentes e comer pizza (prato que amamos) para experimentar a culinária local. Quando fomos a Gramado não foi diferente. Conhecemos, pela internet, a pizzaria temática Toca da Bruxa e fomos visitá-la. Na verdade, fomos na de Canela, que fica ao lado de Gramado (que também tem a sua filial). Esta fica ao lado esquerdo da famosa Catedral de Pedra.
Eu amei, não só pela comida, mas pelo diferencial do restaurante. Para quem vai viajar com crianças é uma ótima pedida. Ela é toda decorada com o tema bruxaria.
O bom é reservar. Como não fizemos isto, tivemos que esperar cerca de 40 minutos para conseguir uma mesa. Enquanto isso, aproveitamos para conhecer o local e fotografar.
Funciona como rodízio de pizza com preço super acessível. O atendimento é ótimo. Os funcionários são atenciosos, super simpáticos e estão vestidos a caráter.
A decoração é linda...









Fiz até uma bruxaria por lá... hehe


Estou em contagem regressiva, pois daqui uns dias irei novamente para lá. E, para quem quiser saber mais sobre o local é só clicar AQUI.
Alguém aí já conhecia?

Comentários

  1. Oi Grazi que ótima dica...estou indo para Gramado no começo de novembro e ja vou reservar para levar a minha filha...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal!!1 Deve ter sido um passeio incrível!!!

    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL!! Que vontade de conhecer lugares novos que me deu agora...

    http://www.divasdivat.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas