sábado, 1 de outubro de 2011

Que Corpo é Este, Shakira?



 imagens google

Ontem fiquei acordada só para assistir a Shakira no Rock in Rio. Amo as músicas dela e, se não fosse pela ausência de duas de suas músicas, diria que o show dela foi perfeito. Senti falta da baladinha romântica Underneath Your Clothes e de Rabiosa, que ficou super famosa aqui no Brasil por conta do personagem Áureo (interpretado por André Gonçalves), em Morde e Assopra. Mas não estou aqui para falar do show e sim do corpo dela! O que era aquilo, meninas? Morri de inveja da barriga sarada dela! hehehehe O corpo dela é bem "violão", com direito a quadril e bumbum um pouco avantajados. Tá perfeito, Shakira!! Também quero um igual ao seu! hehehe

6 comentários:

  1. Gra, eu adoro a Shakira


    gosto das musicas dela desde o início da sua carreira....tenho um dvd dela q ela ta de cabelo vermelho e beeeem mais cheinha...

    como ela mudou ....ela secou...ta sarada !

    na minha opinião falta um pouquinho de seio rsss

    nao acredito q nao tocou RABIOSA, amo essa musica

    tentei ver o show, fiquei acordada até minutossssss, sim minutos antes e apaguei, tava muito cansada minha sexta foi punk


    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Graças a feissima shakira, estou trabalhando morrendo de sono... Mais dava pra virar as costas e ir dormir com um mulherão desse cantando muito?
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    Realmente esse corpo eh de deixar qq uma no chao.tbm quero. rs
    E sobre a bolsa...c num imagina como foi dificil escolher..tinha mostarda, verde..marrom..me arrependi de trazer soh uma rs.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não é bom nem olhar muito para não morrar de inveja ( boa logico ) ela está perfeita e é uma fofa...hoje não quero perder o show do ColdPlay que adoro e do Manáh...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindona nehhh, meu sonho é dançar como ela, e como a outra menina disse, fiquei muito triste por nao ter tocado rabiosa... =P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...