quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inspirações Para Quem Ama Tatuagens

 Há quem ame, há quem odeie, há quem aceite com restrições... inspirações para todas!
















 imagens google


Eu nunca imaginei fazer uma. Meu pai inclusive tem e eu não gosto muito, pois acho o desenho que ele escolheu grande demais. Quando fiz estava certa de que não seria uma atitude por puro modismo, pois queria apenas consolidar uma amizade que para mim será eterna. Como queria que fosse algo discreto, que pudesse ser escondido quando quisesse (a minha intenção ao fazer não era sair por aí mostrando para os outros, mas sim para mim mesma) escolhi o punho e um desenho pequeno. Já havia mostrado aqui quando fiz, há uns meses, mas hoje não poderia deixar de mostrar como inspiração, né? Gostaram?


2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de fazer uma no ombro..acho lindo! Mas falta a coragem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!
    Tão Lindas.
    Ai fiquei babando pelas de pássaros. Me deu uma vontade de fazer..
    bjus
    Liz

    http://descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...