Glossy Box do Mês de Outubro



Estou atrasada na postagem, pois a caixa já chegou faz uns dias. Já usei alguns produtos e vou dar minha opinião sobre eles aqui para vocês. Mas de um modo geral, percebo que o conteúdo das caixinhas surpresa estão melhorando... e  isso é ótimo!!

Produtos:

1.Tottal Effects Creme Facial Hidratante com Fragrância da Olay: é um antissinais clareador. Possui um exclusivo complexo de Vitaniacin que proporciona 7 benefícios antissinais em um único produto. Pele visivelmente mais jovem e de tonalidade uniformizada.
O que eu achei: olha, usei umas 3 vezes. Não sei ainda os benefícios antissinais dele, nem de clareamento, mas gostei muito do cheiro e da textura do creme, pois minha pele é oleosa e absorveu bem. Pesquisei o preço dele na internet e descobri que custa em torno de 50 reais. Ele veio no tamanho normal e a embalagem é bem estilosa e prática.

2. Liptastik da Eyeko: é uma caneta batom livre de parabenos. Delineia, dá brilho e garante uma cor efervescente com apenas uma aplicação. Disponível nas cores fuchsia, rosado e vermelho. Veio em tamanho normal. O preço dele na Sack´s é 39 reais.
O que eu achei: adorei a ideia, a embalagem, a praticidade, a pigmentação é incrível, mas... eu não gosto de batom vermelho!!!!! hehehe Muito azar, né? Por que não enviaram o rosado para mim?? hehe Mas, enfim, a qualidade é ótima. Recomento muito.

3. Roc Minesol Antioxidante Sérum FPS 30: foi desenvolvido por dermatologistas especialmente para a pele brasileira. É um protetor diário indicado para pele mista e oleosa, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, tem ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE. É um protetor solar com ação anti-idade.
O que eu achei: ainda não usei, mas pela descrição, parece bom. Depois que experimentar, passo minha opinião a vocês.

4. Sabonete Karité Leita da L'Occitane: Estas duradouras e bem prensadas barras de sabonetes são à base de óleos vegetais e manteiga de karité. Veio em tamanho normal e vi no site da marca que custa 16 reais.
O que eu achei: Estou usando ele. Amei a textura. Ele parece ter hidratante dentro, sabe?  O cheirinho é maravilhoso.

5. Norwegian Hidratante Anti-Idade para as Mãos com FPS 30 da Neutrogena: é um hidratante anti-idade com tecnologia helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares.
O que eu achei: usei apenas 1 vez e gostei do cheiro e da textura. Nada grudento. A pele absorveu muito bem. Nunca tinha usado um específico para as mãos, sempre usei o mesmo que passava no rosto.

E aí, meninas? Gostaram?

Comentários

  1. Gra, sempre encontro dicas legais no seu blog! Vou comprar esse creme para as mãos, já tenho o hidratante e o creme para os pés e adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Dicas Grazi..acho q já vou comprar esse anti-idade para as mãos. Os produtos da Neutrogena são mto bons mesmo..eu uso um creme p/ área dos olhos e eu adoro!!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!

    só lembrar que essa é gb premium de setembro, a de outubro só chega em novembro (vai entender né?)

    tô dando uma passadinha para avisar que estou de colaboradora em outro blog tbm

    www.blogpamnews.com

    beijokass

    ahh.. tem post sobre o Roc minesol no meu blog pessoal! dá uma espiadinha lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas