domingo, 16 de outubro de 2011

Daslu Também no Mundo Virtual



Como boa muambeira digital que sou, não poderia deixar de informar vocês sobre mais uma loja real no mundo virtual: DASLU.
Claro que sua fama de ser uma das lojas mais caras do Brasil assusta um pouco, mas curiosa que sou, entrei no site para ver o que tinha de bom. Realmente, os preços não são nada camaradas para o meu bolso, mas sempre tem alguém que pode adquirir, certo?
Acho que vale visitar o site, pelo menos para conhecer. Basta clicar AQUI.

3 comentários:

  1. Bom dia Grazi......

    olhar pelo menos a gente pode né ? rsssss

    beijo e bom domingo

    saudades da minha Latifa.......

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de entrar no site pra ver as novidades, mas também não é pra o meu bico não...rsrsrsrs
    Beijos e uma ótima semana!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Daslu é um luxo, com a comodidade de comprar em casa então, adorei!!!! =D

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Novidades no Blog, dê uma conferida lá! =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...