domingo, 25 de setembro de 2011

Tendência: Muitos Anéis


"Quanto mais melhor" é o ditado que melhor define a tendência dos anéis, pois um só não basta! A preferência é usar peças grandes, coloridas e em quantidade. Claro que não vai ser pecado algum usar apenas um ou não usar nenhum, pois devemos usar o que nos agrada e convém. Eu acho lindo, mas não tenho costume de usar anel, exceto minha aliança, pois meus dedos são muito finos e acabo deixando de lado os que tenho por ficarem caindo.
O bom desta tendência é que você pode usar vários ao mesmo tempo. E o que percebi, a única regra é não misturar prata com dourado, mas também não tem importância se você o fizer e achar legal.
Como acho lindo e sei que muitas meninas gostam, fui atrás de imagens inspiradoras para quem está louca para se jogar nesta tendência. Quem sabe ainda não me rendo a ela, também? hehe




imagens google

3 comentários:

  1. é... não sei... tb nao sou mto de anel não, mas... nao custa experimentar neh! kkk

    ResponderExcluir
  2. Acho muitooo chique!!!
    Beijos e um ótimo domingo!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...