domingo, 18 de setembro de 2011

Tendência de Esmalte: Tons de Bege


Hoje é dia do Oscar da TV Americana, o Emmy. Muito se especula sobre quem levará o prêmio, mas muito se especula também sobre como será o Tapete Vermelho com relação as unhas das famosas. Deborah Lipmann, da marca de esmaltes homônima, aposta nos tons claros de esmalte, especialmente bege e nude.
Em entrevista a US Magazine, ela explicou que o bege é o novo rosa clarinho e vem ganhando muitas adeptas entre as celebridades. Segundo ela, os tons neutros são mais fáceis de combinar com qualquer cor de  roupa.
Vejam as celebridades que já aderiram ao tom claro:



 imagens R7, globo.com e google




Algumas sugestões de cores para quem quiser aderir:



Eu não sou celebridade, mas já mostrei aqui no blog alguns tons de bege que usei. Deixo como dica para vocês mais uma vez:



Vocês também acham que o bege vai vir com tudo no Tapete Vermelho do Emmy?

7 comentários:

  1. ahhh eu acho lindo!
    ;)


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este tom de esmaltes, classico!!!
    Beijos e um ótimo domingo!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons neutros! Amo essa cor :)
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo o ouro nude! *-*

    Convido você para participar do meu primeiro sorteio =)
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/09/sorteio-cosmix-pro-nails.html Patrocinado pela Cosmix Pro Nails.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. amo cores neutras,mas que @#$&* são essa unhas da Fergie,parecem garras....

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito fã!! Com o meu tom de pele fica tudo igual..sem graça, mas o ouro nude me conquistou!!

    Beijos
    truquesdabeleza.blogspot.com
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  7. Sim, Flávia... as unhas da Fergie são horríveis, né? heheh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...