quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tag: Sugestões de Filmes da Muambeira

Queridas Leitoras,
recebi uma Tag da Talita, do Blog As flores do meu jardim , que é super diferente de outras que já postei aqui, pois tenho que falar sobre filmes que gosto e dar algumas dicas para vocês. Vamos lá, então? Espero que gostem.





Qual seu filme preferido? Ai, difícil! Tenho vários que gosto, um deles é ...E o vento levou.
Qual o tipo de filme você mais curte? Suspense e Romance.
Qual o filme com efeitos especiais você mais curtiu? Quando era criança adorava Parque dos Dinossauros.
Cite um filme de:
romance: Diário de uma Paixão
comédia: Ligeiramente Grávidos.
ação: Missão Impossível 1
drama: Sempre ao seu lado
Se pudesse atuar em algum filme, qual teria sido? acho que atuaria em um romance, tipo Diário de uma Paixão.
Qual o pior filme você já assistiu? Cloverfield.
Filme que você não assistiria: de ficção científica.
Indique alguns filmes:
Cisne Negro; Marley & Eu; Te Amarei Para Sempre; Vicky, Cristina, Barcelona; Amelie Polain; Querido John; Bonequinha de Luxo; Meia noite em Paris; Meninas Malvadas... Adoro filmes com a Rachel McAdams e a Scarlet Johansenn.
Indique 5 blogs: na verdade, não vou indicar ninguém em específico. Vou deixar em aberto para quem tiver vontade de fazer este post.

2 comentários:

  1. Adoro vê um filminho. E o vento levou é ótimo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei ... Adoro um filminho ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...